Como tudo começou - Nossa história.

A Ziriguipê começou muito por acaso e a princípio sem a ideia da responsabilidade que eu ia ter no futuro...
O início foi há mais de 20 anos atrás, quando eu trabalhava em um banco e também fazia faculdade...
Por conta das despesas altas que tinha com a faculdade e a baixa renda (na época era estagiária no banco) eu comecei a fazer as minhas próprias roupas para trabalhar pois precisava estar bem vestida no trabalho e de lá ia direto para a faculdade.
Várias amigas, tanto da faculdade quanto do trabalho começaram a elogiar as minhas peças e me transmitiam o desejo de tê las. Neste momento vi que tinha uma oportunidade de trabalho, pois estava costurando roupas que ao mesmo tempo eram muito confortáveis e que também vestiam bem.
Passei a costurar para algumas amigas do trabalho e da faculdade... depois passei a costurar para as amigas das amigas...
Até que um dia uma amiga me disse que um amigo dela viu a roupa e queria comprar... mas não uma peça e sim várias peças pois ele era um lojista.
Foi neste momento que caiu a minha ficha (este termo já demonstra que não sou tão novinha rsrsrsr)!
Precisaria montar um nome, uma marca!
Fiz várias vendas para esta loja durante alguns anos quando eu precisei escolher entre a minha carreira no banco/seguradora e a de empresária.
Eu era destaque onde trabalhava!
Cheguei a ser a Gerente Comercial mais jovem no Brasil naquela época, também ganhei vários prêmios de destaque. Eu aprendia muito neste universo.
Parei a carreira de empresária e me dediquei totalmente ao banco/seguradora.
Fiz isso por mais de 10 anos!
Neste espaço de tempo, casei com meu sempre companheiro Marcelo e tivemos um filho maravilhoso que se chama Luis Eduardo, o Dudú.
Diante de novos desafios em um novo papel, o de mãe, mudei minha vida toda.
Todos aqueles títulos que eu havia conquistado na empresa já não fazia tanto sentido pois eu saía de casa e meu filho estava dormindo... voltava para casa e na maioria das vezes ele já estava dormindo... eu não participava da vida dele, e quando meu filho estava com 6 meses pedi demissão!
Andei fazendo outras coisas por aí mas sempre lembrava do prazer de criar peças para agregar alto estima às mulheres.
Até que um belo dia em um domingo conversando com a minha irmã resolvi voltar as costuras e a partir daí o que eu tenho feito é sempre preparar o melhor para as mulheres se sentirem cada vez mais empoderadas e lindas!!
Acho que este é o meu objetivo de vida!! Trazer auto estima as mulheres... não importa onde mora, com quem mora, qual o seu peso ou altura, qual a sua religião, qual a sua vida...
Eu quero vê-las lindas e felizes!!
Nós mulheres merecemos isso!!
E é por isso que estou trabalhando nestes últimos 10 anos!!
Tenho muito amor pelo que faço e agradeço primeiramente à Deus pela oportunidade e a minha família e equipe pelo apoio!
Sobre a loja

A Ziriguipê foi idealizada e criada para ser uma alegria e injeção de auto estima às mulheres. Nosso compromisso é torná las ainda mais lindas e auto amadas. Porque nós merecemos! Não importa a nossa idade, credo, cor, peso, limitações ou filosofia. Entre e desperte o seu melhor!

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

R. Bandeira da Silva Souza Confecções ME - CNPJ: 11.990.953/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail